Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 6/4/2010, 1:32 pm
axlgunner The envy of youth
Cantidad de envíos : 2269 Edad : 48
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 9/4/2010, 10:04 am
Que fotos más buenas, en facebook vi un video de You Could Be Mine, y la verdad salió genial, se escucha de maravilla.
axlgunner The envy of youth
Cantidad de envíos : 2269 Edad : 48
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 10/4/2010, 5:44 am
Acojonante como suena este concierto. You Could Be Mine
thiagogarbujo Bad Apple
Cantidad de envíos : 3
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 27/9/2011, 6:12 am
Minha fotos não estão mais no site Gunners Brasil, mas ainda tenho todas aqui, como faço pra colocar aqui? acabei de me registrar, depois de achar uma busca por meu nome (dia 2/10 estarei no Rock in Rio)
Battle Admin
Cantidad de envíos : 4666 Localización : Montevideo
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 27/9/2011, 7:54 am
¿Cuales son tus fotos?
MICMAN There's not anymore that I can do
Cantidad de envíos : 870 Edad : 48 Localización : Santa Cruz de la Sierra - Bolivia
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 27/9/2011, 9:45 am
thiagogarbujo escribió:
Minha fotos não estão mais no site Gunners Brasil, mas ainda tenho todas aqui, como faço pra colocar aqui? acabei de me registrar, depois de achar uma busca por meu nome (dia 2/10 estarei no Rock in Rio)
Oi Thiago, tudo bem? tem que ospedar primeiro cada fotos, logo copiar o URL fazendo o mesmo en cada foto ou esperar o Mike que ele bode postar todas se vc enviar pra ele. Um abraço
Battle Admin
Cantidad de envíos : 4666 Localización : Montevideo
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 27/9/2011, 12:13 pm
Eu no entiendo un pedinho
thiagogarbujo Bad Apple
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 30/9/2011, 1:39 pm
Galerias postadas a gunnersbrasil. com Enviadas por: Thiago Garbujo
se alguém tiver um e-mail, posso enviar as fotos novamente, estava lá no dia do show e voltei no dia seguinte, pra ver o "estrago" e aproveitei pra tirar umas fotos, recebi dos produtores antes da confirmação oficial que o show seria dia 4 de abril e passei tudo pro GunnersBrasil, mas o site deles está fora do ar...
thiagogarbujo Bad Apple
Tema: Re: 04 de Abril - Praça da Apoteose - Río de Janeiro, Brasil 30/9/2011, 2:16 pm
Consegui, não sei se conseguirão ver!
Texto original de quando mandei o e-mail para o gunners, postaram no dia seguinte ao ocorrido!
São fotos do palco destruído, fotos do show do dia 04/04 e foto da minha tattoo igual a do Axl!
não sei o quanto é importante pra vcs, mas pra mim, o Guns vale qualquer esforço, os seguranças estavam barrando o pessoal e só entrava com credencial da equipe, não sei pq, fui entrando e não me pararam, talvez por estar de terno e gravata, enquanto os "barrados" eram fãs, com camisa da banda, fui até a beira do palco e tirei algumas fotos, acredito que sejam as únicas tiradas durante o dia, sem ser por alguém de reportagem. Conversei depois com o pessoal da Time For Fun, que acompanhavam a desmontagem e perguntei oq faria com meu ingresso, ele pediram pra aguardar uma nota oficial, que talvez saísse amanhã (16/03), que era quase certo o Guns voltar em Abril pra tocar no Rio, dia 3 ou 4 de abril, que ainda estava sendo visto a data certa.